busque por título

Esportes

Gazetaweb

29/07/2022 às 06:24

CRB é atropelado pelo Vasco em São Januário e segue distante do G4 da Série B: 4 a 0

Mesmo com gol anulado, Galo é dominado durante boa parte do confronto e vê sua invencibilidade de nove jogos chegar ao fim 

(Créditos de imagem: Daniel RAMALHO/CRVG)

A sequência de nove jogos sem perder do Galo chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (28), o CRB foi derrotado pelo Vasco, com uma goleada acachapante por 4 a 0, na 21ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto aconteceu no Estádio de São Januário, Rio de Janeiro. Além de ter perdido sua invencibilidade, o clube regatiano vê o grupo de acesso um pouco mais distante. Os gols foram marcados por Raniel, Eguinaldo e Andrey (duas vezes).

Com essa derrota, o CRB segue travado no meio da tabela do campeonato. Ainda com 28 pontos, o Galo dorme na nona posição. Porém, pode perder posições ao longo da rodada. Pelo menos outros três times podem ultrapassá-lo na tabela. Já o Vasco está um passo mais próximo da Série A 2023. Agora com 38 pontos, o Cruzmaltino recuperou o 2º lugar do torneio, mas precisa secar o Grêmio para seguir na posição.

Para entrar em campo na 22ª rodada, o time carioca terá um tempo curto de descanso. Isso porque já estará jogando neste domingo (31). O próximo adversário será a Chapecoense, às 16 horas, também em São Januário. Já o Regatas terá um tempo bem agradável de descanso. A equipe de Daniel Paulista só joga no dia 4 de agosto, quando recebe a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. 

Deixe seu comentário

0 comentários