Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

08/10/2019 às 06:25

CRB empata com o Sport, no Rei Pelé, e dorme no G4 da Série B do Brasileiro: 1x1

Time pernambucano saiu na frente, com um gol de Guilherme no 1º tempo; enquanto o Galo, agora com 39 pontos, empatou com Edson Cariús, na etapa final

 

(Créditos de imagem: Douglas Araujo)

Foi no sufoco, mas o CRB conquistou um empate precioso contra o Sport, por 1 a 1, após estar atrás no placar, em duelo nesta segunda-feira (7), que já abriu a 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, o Galo está de volta - por enquanto - ao G4 da competição. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé, que contou com uma boa presença da torcida do time de Pernambuco.

Com esse resultado, o CRB voltou a ocupar a 4ª colocação na tabela, com 39 pontos. Ao menos por enquanto. Isto porque, nesta terça-feira (8) ainda vão acontecer os outros jogos da 27ª rodada e, a depender dos resultados, o Galo pode sair de novo do G4. Neste caso, se Botafogo, América-MG, Paraná ou Coritiba vencerem seus respectivos jogos. Já o Sport, com este pontinho conquistado fora de casa, tem 46 pontos e assumiu a vice-liderança, também a depender do restante da rodada.

O próximo jogo do Galo será disputado já na sexta-feira (11), contra o Guarani, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. E o Leão vai receber o São Bento, no mesmo dia, mas às 19h15, na Ilha do Retiro, no Recife-PE.

Vale lembrar que, fora os jogadores que já não vinham atuando, às vésperas da partida o CRB ficou sem o goleiro Vinícius e sem o volante Ferrugem, ambos lesionados. Inclusive, Ferrugem está fora dos gramados neste restante de temporada. Lucas Siqueira, com o terceiro cartão, também não jogou esta noite. 

Deixe seu comentário

0 comentários