busque por título

Esportes

gazetaweb

11/03/2019 às 06:27

CRB faz três contra o Dimensão, afasta zica e volta à liderança do Alagoano

Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio marcam para o Galo, que soma agora 13 pontos na primeira colocação e aguarda definição na última rodada 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

CRB voltou a campo três dias após o clássico com o CSA e não sentiu o desgaste, aplicou 3x0 no Dimensão Capela, no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (10), e recebeu o apoio da torcida que marcou presença. Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio fizeram os gols do Regatas que, apesar da vitória, só não venceu por um placar mais elástico porque o goleiro Mailson, do Dimensão, fez excelentes defesas.

Com a vitória desta rodada, o Galo retomou a ponta da tabela no Campeonato Alagoano com treze pontos e garantiu classificação à segunda fase. Já o Dimensão Capela, agora, é o lanterna da competição com apenas quatro pontos.

O Regatas vira a chave mais uma vez e, agora, foca todas as forças na Copa do Nordeste. O time recebe no Estádio Rei Pelé a equipe do Naútico, na próxima quinta-feira (14), às 21h30, em busca da vitória. Enquanto o Dimensão Capela só retorna a campo no próximo domingo (17), às 16h, contra o Murici, no José Gomes da Costa, pela última rodada da fase inicial do Alagoano e jogará a vida para fugir do rebaixamento. 

Deixe seu comentário

0 comentários