busque por título

Esportes

Gazetaweb

05/08/2022 às 01:08

CRB fica no empate com a Ponte Preta, no Rei Pelé, e segue na 10ª posição na tabela: 1 a 1

Galo abriu o placar com Emerson Negueba, enquanto a Macaca empatou com Mateus Silva; ambos os gols saíram na etapa inicial 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Em partida na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, o CRB até que saiu na frente, mas acabou mesmo ficando no empate insosso com a Ponte Preta, por 1 a 1. O confronto deu sequência à 22ª rodada da Série B do Brasileiro, que será fechada neste sábado (6).

Os gols da partida foram marcados por Emerson Negueba, para o Galo, no comecinho do 1º tempo. Pouco tempo depois, nessa mesma etapa, Mateus Silva fez o da Ponte, deixando tudo igual. 

Com este resultado, o Galo não subiu nem desceu. Segue na 10ª colocação na tabela, somando agora 29 pontos, mas pode perder posições com o decorrer da rodada. Já a Macaca é a 13ª colocada, com 26 pontos, e também pode perder posições.

Depois desse embate, o CRB voltará a jogar apenas na próxima quarta-feira (10), às 19 horas, nos Aflitos, no Recife-PE, onde visitará o Náutico. No jogo de ida, em abril, o time regatiano perdeu em casa para os pernambucanos, por 2 a 1. Quanto à Ponte Preta, voltará a campo na terça-feira (9), quando receberá o Vasco, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 20h30. 

Deixe seu comentário

0 comentários