busque por título

Esportes

Cada Minuto

28/08/2019 às 07:04

CRB joga mal e perde para o Bragantino no Estádio Rei Pelé

 

(Créditos de imagem: Douglas Araujo)

O CRB segue com dificuldades para vencer em casa. Na noite desta terça-feira (27), o time regatiano foi derrotado pelo Bragantino, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B.

Com a derrota, o time regatiano está na sexta posição, com 27 pontos conquistados. Na próxima rodada, o “Galo” enfrenta o Londrina, no sábado (31), no Estádio do Café, pela 20ª rodada do competição nacional.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor a partida foi o Bragantino. A equipe paulista dominou a partida, criando dificuldades para o CRB, tanto na parte defensiva, como na criação das jogadas.

Às melhores jogadas do Bragantino eram pelo lado esquerdo, com Rafael Carioca e Weslei. Aos 23 minutos, Rafael fez boa jogada pela esquerda e cruzou a bola na cabeça do atacante Weslei, que cabeceou forte para o gol, sem chances para o goleiro Vinícius. Bragantino 1 a 0.

O CRB teve muita dificuldade na partida. No começo do jogo, Ferrugem sentiu a coxa e foi substituído por Elton, que não entrou bem no jogo.

A melhor chance regatiana foi com Elton, que recebeu passe do Léo Ceará em contra-ataque, mas finalizou mal. A bola subiu a trave adversária.

Na segunda etapa, a primeira chance foi do CRB. Elton bateu a falta e Wellington Carvalho cabeceou para gol. A bola foi para fora.

Aos 7 minutos, Aderlan tabelou com Morato e tocou por cima do goleiro Vinícius, que não pôde fazer nada. Bragantino 2 a 0.

O CRB tinha dificuldades em propor o jogo. Em falha da defesa do Bragantino, a bola bate em Alisson Farias e foi em direção ao gol, mas o goleiro Júlio César se esticou todo e fez a defesa.

Aos 30 minutos, Weslei cruzou rasteiro, a bola passou entre o goleiro Vinícius e a zaga regatiana e Matheus Peixoto recebeu sozinho. O atacante ainda se atrapalhou com a bola, mas empurrou para o gol. Bragantino 3 a 0.

Final de jogo em Maceió, CRB 0 X 3 Bragantino. 

Deixe seu comentário

0 comentários