Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

04/08/2019 às 06:52

CRB joga mal e perde para o Cuiabá em pleno Estádio Rei Pelé: 1 a 0

Galo apresentou um futebol apático e deixou escapar a chance de chegar ao G4 da Série B; gol do adversário saiu aos 12 minutos do 2º tempo 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Em mais uma partida no Estádio Rei Pelé, o CRB não aproveitou o fator casa, jogou um futebol apático e acabou saindo de campo amargando a derrota para o Cuiabá-MT, por 1 a 0, na noite deste sábado (3), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Galo segue com 20 pontos na tabela, na oitava posição. Perdeu a chance de chegar ao G4, mais uma vez, pois no jogo anterior, contra o Oeste, também deixou escapar a vaga no Grupo dos quatro melhores. E o Cuiabá, com esta vitória, passou para 20 pontos e subiu para a décima colocação.

O gol isolado do jogo foi assinalado por Felipe Marques, aos 12 minutos do segundo tempo, graças a uma falha gritante do goleiro Fernando Henrique.

O CRB volta a campo pela 15ª rodada, já na próxima terça-feira (6). O adversário é o Atlético-GO, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly. Já o Cuiabá recebe o São Bento, no sábado (10), às 19 horas, na Arena Pantanal. 

Deixe seu comentário

0 comentários