Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

15/03/2019 às 07:48

CRB joga mal, perde para o Náutico e conhece sua 1ª derrota no Nordestão: 2x1

Mesmo com esta derrota, Galo segue na 4ª posição no Grupo A; e o Timbu, que foi superior em campo, pula para a 4ª colocação, na Chave B 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Não deu. Ainda não foi desta vez que o CRB conquistou uma vitória na Copa do Nordeste 2019. Brigando para conseguir vencer, pois até então só tinha empatado no Nordestão, o Galo levou a pior. Na noite desta quinta-feira (14), pela 7ª rodada, o time regatiano decepcionou ao perder para o Náutico, por 2 a 1, em pleno Rei Pelé, conhecendo, assim, a sua primeira derrota na competição.

O Náutico foi quem abriu o placar, com Odilávio, no primeiro tempo, e Jiménez, no segundo tempo. O Galo diminuiu com Felipe Menezes, na segunda etapa. Detalhe: o CRB não perdia há nove anos para o Timbu, a última derrota tinha sido em 2010, na Série B.

Veja como foi a partida em Tempo Real

Com esta derrota, o CRB permanece em 4º lugar no Grupo A, com cinco pontos. E o Náutico, pulou da 6ª colocação para a 4ª, com 11 pontos, no Grupo B da Copa do Nordeste.

O próximo jogo do Galo pela competição regional será somente no dia 23 deste mês (um sábado), contra o Confiança-SE, às 18 horas, no Batistão, em Aracaju-SE. Mas antes o CRB tem compromisso pelo Campeonato Alagoano, no próximo domingo (17), contra o CEO, no Rei Pelé, pela última rodada da primeira fase da competição.

E o Náutico vai encarar o Altos-PB, também no dia 23 de março, às 18 horas, nos Aflitos. E pelo Pernambucano, o Timbu tem o clássico com o Santa Cruz, no próximo domingo (17), às 16 horas, também nos Aflitos.


 

Deixe seu comentário

0 comentários