Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Deborah Moraes/al24hs

05/02/2018 às 06:52

CRB não passa pelo Dimensão Saúde e perde a invencibilidade no Alagoano

 

(Créditos de imagem: Douglas Araujo)

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, o Clube de Regatas do Brasil (CRB), perdeu a invencibilidade após derrota de 1 x 0 para o Dimensão Saúde no Estádio Manoel Moreira, em Capela, na tarde de hoje, 04.

Sem seis de seus titulares, que foram poupados por causa das outras competições que o time enfrenta, o CRB teve dificuldades para passar pelo recém-promovido à primeira divisão do Estadual. Já o Dimensão Saúde, se aproveitou de várias falhas do favorito, e no final do segundo tempo, o gol da vitória veio pelos pés do lateral Diogo.

Esta é a segunda vitória do Dimensão Saúde, que com o resultado sobe para a quinta posição, com seis pontos. Apesar da derrota, o CRB se mantém no topo da tabela, com 9 pontos, dois a mais que o vice, CSA, que venceu o ASA, no Rei Pelé, por 2 a 1 também na tarde de hoje.

Pelo CSA marcaram Daniel Costa, que abriu o placar aos 11′ da primeira etapa, e Didira, que ampliou aos 23′ do segundo tempo. Rômulo pontuou para o ASA aos 43′.

Outros Resultados


Pelos outros jogos desta rodada, o CEO venceu o Coruripe por 2 a 0 e Santa Ria e CSE empatam em zero a zero. O Murici ficou fora desta rodada, conforme sistema de rodízio estabelecido pelo campeonato.

Próxima Rodada

A próxima rodada do Alagoano acontece em dois dias. No sábado, 10 de fevereiro, se enfrentam Dimensão Saúde e CEO; Murici e CRB; e CSE e CSA. Na quarta-feira, 14 de fevereiro, o último confronto fica a cargo de ASA e Santa Rita. O Coruripe não participa desta etapa. 

Deixe seu comentário

0 comentários