Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

23/04/2022 às 18:24

CRB perde para a Ponte Preta, em Campinas, e conhece sua primeira derrota na Série B: 1 a 0

Galo segue sem vencer na Segundona e soma só um ponto, ocupando a 17ª posição na tabela

 

(Créditos de imagem: CRB)

Na tarde deste sábado (23), o CRB não foi feliz. Jogando um futebol que deixou a desejar, o Galo conheceu a sua primeira derrota na Série B, ao sofrer 1 a 0 da Ponte Preta, em partida válida pela 3ª rodada, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Esse foi o segundo jogo do Regatas nesta Série B sem vitória. No primeiro, menos mal, pois deu empate com o Vasco, por 1 a 1. Lembrando que a partida do Galo pela 1ª rodada ainda não foi disputada.


E a Ponte, que não vencia há dez partidas, conseguiu este triunfo. A última vez que o time pontepretano saiu de campo com os três pontos tinha sido na quinta rodada do Paulista, dia 9 de fevereiro, quando fez 2 a 1 sobre a Ferroviária. 

PUBLICIDADE


O gol único da Macaca, neste sábado, foi assinalado por Lucca, aos 23 minutos da etapa inicial. Com este resultado, o Galo segue com apenas um ponto e ocupa a 17ª posição na tabela da Segundona. Enquanto a Macaca, com 4 pontos, vai agora para a 8ª colocação.

O próximo desafio do time regatiano pela Série B (4ª rodada) será na próxima quarta-feira (27), quando recebe o Náutico, no Trapichão, às 19 horas. E o time de Campinas vai visitar o Vasco, também na quarta (27), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30. 

Deixe seu comentário

0 comentários