Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

27/12/2020 às 07:35

CRB perde para o América-MG fora de casa e fica perto do Z-4

 

(Créditos de imagem: Mourão Panda)

Neste sábado (26), o CRB visitou o América-MG e se deu mal em Belo Horizonte. A equipe regatiana foi derrotada por 1 a 0 e viu o tabu contra os mineiros aumentar. O Coelho chegou ao quinto jogo sem ser derrotado para o Galo. O volante Juninho anotou o tento da vitória americana. A partida foi válida pela 31ª rodada da Série B.

Com este resultado, o Regatas figura agora na 14ª posição, com 37 pontos, e fica a apenas dois da zona da degola. Por outro lado, o Coelho sela de vez a luta pelo título contra a Chape e ocupa provisoriamente a liderança da competição, com 60 pontos.

A partida, também, marcou a volta de Olívio. O volante, querido pela nação regatiana, voltou a atuar com a camisa alvirrubra após ficar quatro anos afastado dos gramados cumprindo punição por doping, que teve início em 2016. O último jogo antes a suspensão foi justamente contra o América-MG, em 25 de novembro de 2017, quando o atleta conseguiu voltar a jogar, mas teve sua pena aumentada. A peleja, também de mando do América, chegou ao fim com o mesmo placar.

O Galo se prepara agora para enfrentar mais um desafio fora de casa pela Série B. Na próxima terça (29), às 19h15, a equipe regatiana visitará o Avaí na Ressacada em jogo válido pela 32ª rodada. Já o América terá uma parada duríssima na próxima quarta (30), às 21h30. O Coelho irá receber o Palmeiras no Independência pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo, em São Paulo, acabou em um empate por 1 a 1. 

Deixe seu comentário

0 comentários