Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

29/09/2019 às 05:36

CRB sai na frente, mas cede o empate ao São Bento, no Rei Pelé: 1 a 1

Resultado deixou a torcida do Galo na bronca, mas time segue no G4 da Série B, com 38 pontos; gol regatiano foi assinalado por Alisson Farias

 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

O CRB até que saiu na frente, abriu o placar no Estádio Rei Pelé, mas acabou cedendo o empate ao São Bento e o jogo da noite deste sábado (28) terminou mesmo no 1 a 1, válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Os dois gols foram assinalados na etapa final.

Alisson Farias foi o autor do gol regatiano, no comecinho do segundo tempo. Já o Bentão chegou à igualdade no placar com Paulinho Boia, aos 13 minutos, também da segunda etapa.

O empate com o vice-lanterna da competição desagradou à torcida do Galo, que saiu do estádio na bronca com a sua equipe. Mas com este resultado, o CRB segue no G4 da Segundona, com 38 pontos, enquanto o São Bento é o vice-lanterna, ocupando a 19ª colocação, com 24 pontos.

O próximo adversário do CRB será o América-MG, na quinta-feira (3 de outubro), às 19h15, no estádio Independência. Já o São Bento vai enfrentar o Bragantino, um dia depois, sexta-feira (4), no Estádio Walter Ribeiro, às 21h30. 

Deixe seu comentário

0 comentários