Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

17/11/2019 às 06:14

CRB vence a Ponte Preta por 2 a 0 e se mantém firme em busca dos 60 pontos

Gols do Galo, que chegou a 54 pontos, foram de Léo Ceará e Lucas Siqueira, ambos no primeiro tempo do jogo disputado no Rei Pelé 

(Créditos de imagem: FELIPE NYLAND)

O CRB conseguiu um importante resultado na tarde deste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada da Série B. Venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, e, com esta vitória, subiu uma posição na tabela. Agora o Galo é o 6º colocado, com 54 pontos.

O time do técnico Marcelo Cabo está a seis pontos do G4, faltando apenas duas rodadas para o encerramento da competição. Mas chegou perto dos 60 pontos, meta desejada a fim de alcançar a melhor campanha da história do clube na competição. Além disso, essa foi a terceira vitória seguida em casa do Galo. Já a Ponte Preta é a 12ª colocada, com 44 pontos.

Os gols do time alvirrubro foram de Léo Ceará, de pênalti, e de Lucas Siqueira. Ambos assinalados no 1º tempo. Detalhe: Léo chegou ao seu 14º gol na Série B e segue firme na briga pela artilharia. Encostou em Guilherme, do Sport, que tem 15 gols assinalados. Hernane Brocador, também do Sport, tem 14 gols.

O próximo jogo do Galo, pela 37ª e penúltima rodada da competição, será contra o Figueirense, na sexta-feira (22), às 19h15, novamente no Rei Pelé. Quanto à Macaca, vai enfrentar o Sport, dois dias antes, quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, às 21h30.  

Deixe seu comentário

0 comentários