Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Al24hs com Assessoria

05/12/2018 às 17:56

CSA anuncia novos reforços e divide opiniões de torcedores nas redes sociais

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Em continuidade ao planejamento para o Campeonato Alagoano de 2019, o CSA anunciou na tarde desta quarta-feira, 05, a contratação de mais dois jogadores, o lateral esquerdo Pedro Rosa e o volante Jhonnatan.

O importante anúncio acontece no mesmo dia que a diretoria do clube confirmou a saída de dois importantes nomes na recente conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Didira e Daniel Costa.

O lateral Pedro Rosa, tem 28 anos, e estava no Al Orobah, da Arábia Saudita. O jogador disputou mais de 30 partidas nesta temporada, tendo atuado também pelo Sertãozinho, no Campeonato Paulista. Pedro acumula passagens por Botafogo, Volta Redonda, Boa Esporte, dentre outros clubes.

Já o volante Jhonnatan é conhecido da torcida azulina. O atleta de 26 anos foi contratado para a reta final da Série B, mas por problemas burocráticos não pôde continuar no elenco. Jhonnatan esteve no elenco do Náutico que disputou a Série C de 2018 e tem passagens por Remo, Paysandu e Ceará.

Leia Também: CSA anuncia pacotão com cinco reforços e já confirma oito jogadores para 2019; conheça os atletas!

Os novos reforços ainda não tem data confirmada para chegar em Alagoas, mas nas redes oficiais do Azulão os torcedores não ficaram muito animados.

“JOGADORES FRACOS”, disse um.

“A diretoria não está contratando pensando na Série A, estão gastando à toa. Lamentável!”, complementou outro.

Já outros, apoiam as contratações e se dizem confiantes para a temporada 2019: “Parabéns aos diretores do CSA. Eu confio no trabalho de vcs. Vai dar tudo certo…”. 




Deixe seu comentário

0 comentários