Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

10/10/2021 às 06:30

CSA atropela o Brusque, se aproxima do G-4, com 45 pontos: 4 a 1

Gols do Azulão foram de Dellatorre (dois), Yuri Lara e Renato Cajá; time azulino agora é o 6º colocado na tabela da Série B 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Inspirado, com um futebol bonito de se ver e com dois gols de Dellatorre, um de Yuri Lara e outro de Renato Cajá, o CSA atropelou o Brusque, por 4 a 1, na noite deste sábado (9), pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Rei Pelé.


Os gols de Dellatorre foram ambos marcados no primeiro tempo, enquanto os de Yuri Lara e Renato Cajá foram assinalados na segunda etapa. Já o Brusque fez o seu gol solitário com Maurício Garcez, também na etapa inicial. 

PUBLICIDADE



Detalhe: já são cinco gols de Dellatorre e três de Yuri, nesta Segundona 2021. E com esta boa vitória, o Azulão passa a somar 45 pontos, pulando para a 6ª posição na tabela. E o adversário azulino dessa noite é o 16º colocado, com 32 pontos.

A bola volta a rolar para o CSA na próxima sexta-feira (15), pela 30ª rodada, para enfrentar o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, às 21h30. E o Brusque, no mesmo dia, mas à tarde, às 16 horas, recebe o Remo, no Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

E no mês da campanha Outubro Rosa, os jogadores do CSA pintaram no gramado do Trapichão com uma faixa fazendo um chamamento para o diagnóstico precoce do câncer de mama, o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil, perdendo apenas para o de pele.
 

Deixe seu comentário

0 comentários