Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

23/04/2022 às 06:48

CSA começa perdendo, mas arranca empate com o Bahia em jogo pela Série B: 1 a 1

Este foi o segundo resultado de igualdade do time azulino nesta Segundona; autor do gol do Azulão foi Dalberto, no primeiro tempo

 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Não foi desta vez que o CSA conseguiu a vitória na Série B. Mas, dos males, o menor. Na noite desta sexta-feira (22), o Azulão ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia, em partida válida pela 3ª rodada da Segundona, no Estádio Rei Pelé. Esse foi o segundo empate azulino na competição deste ano. O primeiro foi contra o Ituano, por 0 a 0.


Os gols da noite foram assinalados por Luiz Otávio, para o Bahia, e por Dalberto, para o CSA, ambos no primeiro tempo.

PUBLICIDADE


Com este resultado, o Azulão soma 2 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela da Segundona. Enquanto o Tricolor baiano, com 7 pontos, segue na liderança da competição.

O próximo desafio do time azulino na Série B (4ª rodada) será já na próxima terça-feira (26), quando visitará o Brusque-SC, no Augusto Bauer, às 20h30. Mas neste sábado (23) o time azulino enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca-AL pela Seletiva da Copa do Brasil de 2023, no Coaracy da Mata Fonseca, às 19h. Com o calendário apertado, com um jogo 24 horas depois, o técnico Mozart Santos deve usar um time alternativo neste embate.


E o Bahia vai enfrentar o Sampaio Corrêa, também na terça-feira (26), pela 4ª rodada da Segundona, na Arena Fonte Nova, em Salvador, mas um pouco mais tarde, às 21h30.



 

Deixe seu comentário

0 comentários