Candidato Digital
busque por título

Esportes

gazetaweb

08/09/2018 às 20:20

CSA derrota o Figueirense de virada no Estádio Orlando Scarpelli: 2 a 1

Placar faz o Azulão chegar aos 46 pontos e garantir permanência matemática na temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B 

(Créditos de imagem: Reprodução)

oi de virada a primeira vitória do CSA fora de casa nos chamados jogos da volta do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, mais importante que isso o placar de 2x1 sobre o Figueirense neste sábado (8), no Estádio Orlando Scarpelli, confirma a manutenção matemática do Azulão na temporada 2019 da segunda divisão do futebol nacional. E de quebra encosta no Fortaleza, que esta tarde foi derrotado pelo Criciúma. O tricolor cearense segue líder, com 47, e o time do técnico Marcelo Cabo se mantém em segundo, só que agora com 46 pontos.

Os gols da vitória azulina foram assinalados por defensores: zagueiro Matheus Lopes e o volante Dawhan. Descontou para o Figueira o atacante Elton. O CSA já volta a campo na próxima terça-feira (11) para receber a visita do Vila Nova, às 19h. O Figueirense, que permanece na sétima posição, com 38 pontos, segue em casa para na sexta-feira (14), às 20h30, enfrentar o São Bento. 

Deixe seu comentário

0 comentários