Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

11/03/2019 às 06:24

CSA empata em 1x1 com o Santa Cruz no Recife e sobe uma posição no Nordestão

No Arruda, Azulão abre o marcador com Manga Escobar no 1º trmpo, mas sofre empate de Pipico no início da etapa final e agora é o 3º do Grupo B  

(Créditos de imagem: MARLON COSTA / PERNAMBUCO PRESS)

CSA empatou por 1x1 com o Santa Cruz, na noite deste domingo (10), no Recife-PE, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Azulão que, buscava chegar a liderança do Grupo B da competição regional, até abriu o marcador do Arruda aos 40 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de Manga Escobar. Porém, aos 4 minutos da etapa final, Pipico deixou tudo igual, em cobrança de falta, sem chances para o goleiro João Carlos.

Com o resultado, o CSA chegou aos 10 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação do Grupo B do Nordestão, assumindo a terceira colocação. O Santa Cruz, por sua vez, retomou a liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos.


Agora, o CSA passa a focar no clássico diante do ASA, pelo complemento da 6ª rodada do Campeonato Alagoano, quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Azulão só voltará a campo pela Copa do Nordeste no dia 24 (domingo), quando vai receber a visita do Sergipe, no mesmo Trapichão, às 19h.

Já o Santa Cruz terá pela frente o Central de Caruaru, na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no Arruda, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. 

Deixe seu comentário

0 comentários