Candidato Digital
busque por título

Esportes

tnh1

17/02/2018 às 07:23

CSA fecha com Taiberson, mas pacotão de reforços deve ficar para Série B

 

(Créditos de imagem: Ricardo Duarte/Internacional)

Após anunciar a dispensa de Flávio Araújo e sua comissão técnica, a diretoria do CSA confirmou a contratação do atacante Taiberson, que estava no Juventude. O jogador pertence ao Internacional e chega ao time marujo por empréstimo até o final da temporada. Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió na última quinta-feira (15), o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, afirmou que a direção pretende contratar de 10 a 15 jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro.



Como o CSA já inscreveu 30 jogadores no Campeonato Alagoano, e o regulamento permite o número máximo de 33 atletas por clube, o pacotão de reforços só deve chegar mesmo na Segundona. O Azulão ainda vai inscrever o lateral-direito Lennon, o zagueiro Rony, contratado junto ao São Paulo, e agora o atacante Taiberson. Caso não inscreva um deles, a diretoria abre brecha para outra contratação.




Será com a base do atual elenco que o CSA disputará o restante do Estadual. Os dirigentes pretendem anunciar o nome do novo técnico neste domingo (18). Até lá, o auxiliar Jacozinho vai comandar interinamente o time na partida contra o Dimensão Saúde no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha técnica

Nome: Taiberson Ruan Menezes Nunes;
Data de nascimento: 18/11/1993 (24 anos);
Naturalidade: Rio Grande do Sul;
Altura: 1,72m
Último clube: Juventude. 

Deixe seu comentário

0 comentários