Prefeitura marechal
busque por título

Serie B 2018

gazetaweb

04/09/2018 às 23:11

CSA goleia Londrina no Rei Pelé e segue na vice-liderança da Série B

Azulão venceu por 4 a 1, com gols de Rubens, Juan, Pio e Echeverría 

(Créditos de imagem: ASCOM CSA/THIAGO PARMALAT)

Depois da derrota para o Boa Esporte, lanterna da Série B, na rodada passada, o CSA voltou vencer e, com muita autoridade e fazendo uma grandiosa partida, goleou o Londrina, ontem à noite, por 4 a 1, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela 25ª rodada.

Os gols azulinos foram marcados por Rubens, Juan (ambos no 1º tempo), Pio e Echeverría (os dois no 2º tempo). E Carlos Henrique fez o do Londrina na etapa inicial.

Com essa vitória, o CSA voltou a assumir a vice-liderança da Série B, com 43 pontos; e o LEC é o 12º, com 30. Na 26ª rodada, o Azulão vai enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, dia 8 (sábado), às 16h30, em Florianópolis-SC. E o LEC recebe o Brasil-RS, no Estádio do Café, também às 16h30 e no mesmo dia.

HOMENAGEM

Antes do jogo, houve uma homenagem aos ex-jogadores Dentinho e Peu, e ao ex-massagista do CSA Castanha, que estiveram na partida entre os dois times, na final da Taça de Prata de 1980, quando o Azulão sagrou-se vice-campeão. Ao final do duelo, os três personagens entregaram a Taça Caixa de Prata ao vencedor no placar agregado (dos dois jogos), no caso, o CSA, pois venceu por 2 a 1 o primeiro jogo desta Série B, em Londrina-PR. Jorge Siri, em viagem, e Zé Roberto Catuaba, por problemas de saúde, que também estiveram naquele jogo de 1980, não puderam ir ao rei Pelé participar da homenagem. 

Deixe seu comentário

0 comentários