Prefeitura marechal
busque por título

Copa do Nordeste 2018

gazetaweb

31/01/2018 às 07:12

CSA joga mal e perde para o Ceará no Castelão: 1 a 0

Azulão segue com apenas um ponto dos seis disputados pelo grupo D da Copa do Nordeste 

(Créditos de imagem: Lucas Moraes)

Ainda não foi desta vez que o CSA conquistou a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando na noite desta tera-feira, no Castelão, em Fortaleza, pela 2ª rodada da competição regional, o Azulão amargou uma derrota por 1 a 0 para o Ceará. Detalhe: o "presente de grego" foi justamente no dia do aniversário do técnico Flávio Araújo. O gol do Ceará foi de Arthur, no início do 1º tempo.

O Azulão segue com apenas um ponto, fruto do empate na estreia, com o Sampaio Corrêa. Já o Vozão fica com seis e segue líder isolado do grupo D.

Na próxima rodada, o CSA pega o Salgueiro, no dia 15 de fevereiro, às 21h, no Rei Pelé. Já o Ceará joga somente no dia 20, contra o Sampaio Corrêa, às 21h45, no Castelão. 

Ceará - Everson; Pio, Valdo, Patrick e Rafael Carioca; Richardosn, Pedro Ken, Ricardinho (Juninho); Luidy (Wescley), Arthur (Douglas Coutinho) e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Chamusca.

CSA - Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita (Joílson), Marcos Antonio e Daniel Costa; Didira (Bruno Veiga) e Michel Douglas (Giva). Técnico: Flávio Araújo.




Deixe seu comentário

0 comentários