Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

7 segundos

07/02/2019 às 06:31

CSA joga mal, perde para o Mixto e é eliminado da Copa do Brasil

CSA joga mal, perde para o Mixto e é eliminado da Copa do Brasil 

(Créditos de imagem: Rodrigo Cortez/ASCOM CSA)

O CSA está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (6), o Azulão perdeu para o Mixto-MT por 1x0 e deu adeus ainda na primeira fase da competição nacional.

A equipe matogrossense abriu o placar logo no começo do segundo tempo, com o meia Willian Amendoim. Com o futebol abaixo da crítica, o time azulino não conseguiu ao menos o empate que garantiria a classificação.

O Mixto agora espera pelo ganhador do confronto entre Chapecoense e São José. Por ter passado de fase, o Mixto recebe R$ 625 mil.

No fim de semana, o CSA tem o primeiro clássico das multidões contra o CRB. O duelo será domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Mixto-MT 1x0 CSA - 6 de fevereiro - Copa do Brasil

Arena Pantanal, Cuiabá-MT / Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ

Gol: Willian Amendoim

Mixto: Vinícius; Arilton, Marlon, Mateus e Coutinho; Rodrigo Biro (Leandro), Arthur, Willian Amendoim e Dinelson (Renan); Yan e Jhon Marques (Roberto). Técnico: Toninho Pesso.

CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa (Jhon Cley); Amaral (Jhonnatan), Dawhan, Régis, Didira (Lohan), Matheus Sávio e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo. 

Deixe seu comentário

0 comentários