busque por título

Esportes

al24hs

19/08/2019 às 06:56

CSA marca primeiro gol fora de casa e garante vitória contra Fluminense no Maracanã

 

(Créditos de imagem: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação)

Surpresa! Este é o sentimento após a vitória do CSA contra o Fluminense, em pleno Maracanã, na tarde deste domingo (18). A partida válida pela 15ª rodada acabou com o time alagoano conquistando sua segunda vitória na Série A do Campeonato Brasileiro 2019 e a primeira fora de casa.

O gol, marcado pelo argentino Jonatan Gómez, que veio emprestado do São Paulo, aconteceu aos 33′ do segundo tempo após Héctor Bustamante invadir a área, cruzar para Jean Kléber, que ajeitou com o peito, e Goméz chutar para balançar as redes. Este é também o primeiro gol do CSA em partidas fora de casa.

Importante, o resultado é primeira vitória do técnico Argel Fucks, que vinha sendo pressionado já que o Azulão tinha até agora o pior ataque da competição e era penúltimo colocado e serve como estímulo para o próximo desafio, marcado para o próximo domingo (25), quando enfrenta o Cruzeiro.

Com os três pontos, o CSA sobe temporariamente uma posição, ocupando a 18ª colocação, com 11 pontos, e espera resultado da partida entre Chapecoense e Avaí, que também estão na zona de rebaixamento. A partida acontece hoje, às 19h.

Com a vitória, o CSA repete o resultado de 1983 quando venceu o Fluminense no maior templo do futebol mundial. O Fluminense, por sua vez, retorna a zona de rebaixamento na 17ª colocação com 12 pontos. 

Deixe seu comentário

0 comentários