Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

02/02/2020 às 06:46

CSA peca na defesa e perde por 3x1 para o River-PI pelo Nordestão

Azulão sofre dois dois em quatro minutos no primeiro tempo e não consegue fazer boas jogadas de criação 
CSA peca na defesa e perde por 3x1 para o River-PI pelo Nordestão

(Créditos de imagem: Victor Costa ) CSA peca na defesa e perde por 3x1 para o River-PI pelo Nordestão

O CSA foi até o Piauí enfrentar o River, no Estádio Albertão, pela Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (1). O Azulão já havia perdido a primeira partida da competição e tentava se aproveitar do momento ruim do Galo de Carijó, que não tinha vencido nenhuma partida na temporada. Apesar disso, o time piauiense conseguiu a vitória por 3x1, com dois gols de Emerson e um de Luccas Brasil para o Tricolaço, e Allano para o time marujo.

A equipe alagoano não conseguiu se achar na partida, sofrendo defensivamente com as investidas do River e criando poucas chances de perigo no ataque. O único gol do CSA saiu nos minutos finais com o estreante Allano.

O Azulão continua na lanterna do grupo B do Nordestão, com nenhum ponto, enquanto o Tricolaço é o primeiro colocado do grupo A, com 4 pontos.

O CSA entra em campo novamente na próxima quinta-feira (6), pela Copa do Brasil, contra o Vitória-ES, às 20h30, no Estádio Salvador Costa. Já o River-PI recebe o Bahia, no Albertão, quarta (5), às 21h30, pela mesma competição. 

Deixe seu comentário

0 comentários