busque por título

Esportes

gazetaweb

04/10/2020 às 06:41

CSA perde para o Sampaio e quebra boa sequência de vitórias, na Série B: 1 a 0

Azulão agora é o 15º colocado na tabela, com os mesmos 13 pontos; gol da Bolívia Querida foi de Gustavo Ramos, na primeira etapa 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Em uma tarde infeliz, o CSA perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em partida disputada neste sábado (3), no estádio Castelão, em São Luís-MA, e quebrou a boa sequência de três vitórias que tinha na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi válido pela 13ª rodada da competição. O gol único do Sampaio foi assinalado pelo meia Gustavo Ramos, na primeira etapa.

Com este resultado, o time azulino ocupa agora a 15a posição, com 13 pontos. Já a Bolívia Querida, continua na zona de rebaixamento, com 11 pontos, na 18ª colocação.

O próximo jogo do Azulão será já na terça-feira (6), contra o Figueirense, às 19h15, no Rei Pelé. E o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Cruzeiro, na quinta-feira (8), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. 

Sampaio Corrêa - Gustavo; Luiz Gustavo (Joazi), Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Ferreira), Gustavo Ramos (Roney) e Vinícius Kiss; Marcinho (Eloir), Caio Dantas e Pimentinha (Robson). Técnico: Léo Condé.

CSA - Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Luciano Castán, Cleberson e Rafinha (Igor Fernandes); Márcio Araújo (Allano), Geovane (Nadson) e Yago; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Pedro Júnior (Pedro Lucas). Técnico: Mozart Santos.

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA).

Assistentes
: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA).

Deixe seu comentário

0 comentários