busque por título

Esportes

Gazetaweb

23/03/2022 às 05:53

CSA perde para o Sport nos pênaltis e dá adeus à Copa do Nordeste: 3 a 1

Azulão empatou sem gols no tempo normal, mas perdeu nas disputas da marca da cal no Rei Pelé; goleiro Mailson foi o herói do Leão
 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

O CSA está eliminado da Copa do Nordeste 2022. Na noite desta terça-feira (22), o Azulão recebeu o Sport, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pelas quartas de final da competição. No tempo normal, as equipes empataram sem gols. Já na marca da cal, o Leão venceu por 3 a 1, graças ao goleiro Mailson, que defendeu as cobranças de Wellington, Gabriel e Rodrigo Rodrigues.


Calendário

Agora, o Azulão foca no Campeonato Alagoano. A equipe vai enfrentar o rival CRB nas semifinais. Por sua vez, o Leão esperar o vencedor de CRB x Ceará para disputar uma vaga na decisão. Galo e Vozão jogam nesta quinta (24), às 19h, na Arena Castelão. Outro semifinalista é o Fortaleza que goleou o Atlético de Alagoinhas-BA, por 5 a 1, em casa. 

FICHA TÉCNICA

CSA – Marcelo Carné; Igor, Werley, Wellington e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim (Bruno Mota); Marco Túlio (Lucas Barcelos), Felipe Augusto (Osvaldo) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart Santos.

Sport – Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira (Ronaldo), Bruno Matias e Denner (Cárceres); Jaderson (Vanegas), Búfalo e Luciano Juba. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF-CE).

Assistentes – Rogério de Oliveira Braga (CBF-CE) Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF-CE)

Cartões amarelos: Jaderson (Sport); Wellington (CSA);

Quarto árbitro – Marcio dos Santos Oliveira (CBF-AL)

VAR – Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF-RN)

Deixe seu comentário

0 comentários