Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

AFI

03/08/2018 às 10:38

CSA pode encostar no líder e Guarani dormir no G4

Três jogos movimentam a última rodada do primeiro turno na noite desta sexta-feira Agência Futebol Interior Publicado em 02/08/2018 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A noite desta sexta-feira pode causar mudanças na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. O CSA recebe o Juventude para não perder o líder Fortaleza de vista, enquanto o Guarani quer pelo menos dormir no G4. Na outra partida, o lanterna Boa Esporte tanta respirar contra o Oeste.

Apesar de estar invicto há nove jogos, o CSA tem apenas duas vitórias neste período e quer encerrar a sequência de três empates para colar no Fortaleza, que tem 34 pontos. Na vice-liderança, com 31, o time alagoano recebe o Juventude no Rei Pelé. Os gaúchos estão em 13º lugar, com 24.

Animado pela vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, o Guarani dorme no G4 se ganhar do Londrina, no Estádio do Café. Os campineiros estão em nono lugar, com 26 pontos e passariam o Figueirense nos critérios de desempate. Na 15ª colocação, com 21, o time paranaense aposta nos gols de Dagoberto – marcou cinco em quatro jogos – para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para não correr o risco de entrar na degola, o Oeste vai em busca da vitória diante do lanterna Boa Esporte, na Arena Barueri. O time paulista tem 22 pontos e é o 14º colocado, enquanto o adversário somou apenas 13, mas vem de vitória no confronto direto contra o Sampaio Corrêa.

CONTINUA


A última rodada do primeiro turno será finalizada neste sábado com cinco jogos e vários confrontos diretos. O Fortaleza recebe o Coritiba na Arena Castelão e a Ponte Preta enfrenta o Avaí. A partida será em Araraquara por conta de uma punição imposta pelo STJD ao time paulista. Na zona de rebaixamento, Sampaio Corrêa e Criciúma duelam em São Luis. 

Deixe seu comentário

0 comentários