Prefeitura marechal
busque por título

Serie A 2019

gazetaweb

16/09/2019 às 07:38

CSA sai na frente, mas cede empate ao São Paulo no Morumbi: 1 a 1

Bustamente marcou para o Azulão, que passa a somar 16 pontos, mas segue em 18º lugar; e Tricolor chegou à igualdade com Reinaldo 

(Créditos de imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF)

O CSA até que tentou, saiu na frente no marcador, resistiu enquanto pôde, mas não conseguiu segurar a pressão do São Paulo e, no finalzinho da partida, cedeu o empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi, na noite deste domingo (15). A partida foi válida pela 19ª rodada, a última dos jogos de ida do Campeonato Brasileiro da Série A.

Héctor Bustamente abriu o placar para o Azulão, aos 9 minutos do segundo tempo; já Reinaldo fez o gol da igualdade para o time tricolor, aos 41 minutos, também da segunda etapa.

Com este resultado, o Azulão segue sem vencer o São Paulo na história dos confrontos entre ambos. Com este jogo, são quatro vitórias do Tricolor e quatro empates. O time azulino agora passa a somar 16 pontos e segue na 18ª posição na tabela. Enquanto o Tricolor, soma 32 pontos e ocupa a 6ª colocação.

O próximo jogo do CSA será contra o Ceará, no domingo (22), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. E o São Paulo vai enfrentar o Botafogo, no Engenhão, um dia antes, sábado (21) pela manhã, às 11 horas. 

Deixe seu comentário

0 comentários