Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Futebol Interior

04/04/2021 às 07:24

CSA só empata e definição fica para a ultima rodada na Copa do Nordeste

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

CSA e 4 de Julho ficaram no empate pela Copa do Nordeste neste sábado. Com isso, ambos os clubes buscarão a sua vaga no G4 na última rodada. Em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os clubes fizeram um duelo equilibrado e terminaram num justo empate por 1 a 1.

Tudo igual

Jogando fora de casa, o 4 de Julho não se intimidou e tentou impor o seu ritmo nos minutos iniciais. Aos 10 minutos, Dudu Beberibe recebeu de Hiltinho e entrou livre na área, mas desperdiçou a chance após finalizar mal. Um minuto depois, o CSA respondeu com Dellatorre e o goleiro Jaílson apenas acompanhou a bola.

No “fogo cruzado”, os piauienses levaram a melhor. Aos 17 minutos, Hiltinho recebeu na área do CSA e tocou para Cinelton. Livre, o volante do Colorado de Piripiri apenas teve o trabalho de mandar a bola para as redes. A reação azulina veio apenas nos últimos minutos. Aos 44 minutos, Marco Túlio sofreu pênalti e, na cobrança, Dellatorre mandou a bola para as redes.

Elétrico

Na volta dos vestiários, o jogo reiniciou elétrico. Nos dez primeiros minutos, foram dois gols. Aos 3, Vitor Costa cruzou e Marco Túlio aproveitou sobra de bola de Dellatorre e Iury. Seis minutos depois, veio o empate. Aproveitando falha da zaga do CSA, Dudu Beberibe mandou a bola para as redes e deixou tudo igual.

A partir daí, o jogo esfriou. Apenas nos minutos finais a emoção voltou, com o azulão partindo para cima com tudo. Aos 33, Aylon arriscou e quase desempatou. No lance, o goleiro Jaílson, do 4 de Julho, fez grande defesa. Aos 41, o goleiro piauiense evitou o pior mais uma vez após defender rebote de chute na trave.

Próximos jogos

CSA e 4 de Julho brigarão para confirmar a sua classificação no próximo sábado (10). Por força de regulamento, todos os jogos serão disputados às 16h. Em Teresina-PI, o 4 de Julho recebe o Vitória e busca os três pontos para garantir uma vaga no G4 do Grupo A. No Grupo B, o CSA buscará a vaga diante do Sampaio Corrêa, em São Luís-MA. 

Deixe seu comentário

0 comentários