Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

13/06/2022 às 08:18

CSA sofre dois golaços no 2º tempo e perde para o Tombense na Série B: 2 a 1

Muito próximo do Z4, Azulão faz outra partida ruim e assiste mineiros vencerem com gols de Everton e Ciel (ex-ASA)
 

(Créditos de imagem: Morgana Oliveira)

Será uma noite difícil para o torcedor azulino, que verá seu time perto do Z4 da Série B mais uma vez. Na noite deste domingo (12), o CSA entrou em campo pela 12ª rodada do torneio, visitando o Tombense, e saiu com mais uma derrota. O embate, que aconteceu no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, foi vencido pelos mineiros por 2 a 1, com gols de Everton e Ciel, para o Tombense, enquanto Rodrigo diminuiu para os alagoanos.


A derrota deixou o Azulão em uma situação ruim, mas poderia ser pior. O CSA termina a 12ª rodada na 15ª posição, com 13 pontos. Apenas um acima do Náutico, que é o primeiro dentro do G4. O Tombense, por outro lado, parece que vai esquecendo essa briga contra o rebaixamento. O Valente de Tombos deu um salto direto para o 7º lugar, agora 16 pontos. 

Após essa mini maratona de rodadas, os dois clubes terão um tempo generoso de intervalo entre os jogos. O CSA só entra em campo daqui a uma semana, dia 19, contra o Guarani. O confronto será em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, às 11h. Um dia antes, o Tombense também joga no interior de São Paulo, visitando o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, às 16 horas.
 

Deixe seu comentário

0 comentários