Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

14/03/2019 às 07:16

CSA vence o ASA de virada, assume a liderança e garante a classificação: 3x1

Azulão passa a 13 pontos, mesmo número do CRB, mas vence no critério de gols marcados; e o Alvinegro não tem mais chance de ir à semifinal do Estadual  

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

O CSA venceu o ASA, de virada, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, e assumiu a liderança do Campeonato Alagoano, com 13 pontos. É o mesmo número de pontos do CRB, mas o Azulão fica na primeira posição por causa do número de gols marcados: 9 contra 8 do Galo. Além disso, o time azulino garante sua classificação antecipada à semifinal da competição.

A partida desta noite fechou a 6ª rodada do Alagoano. O ASA abriu o placar com Dinda e o CSA empatou com Cassiano, ambos os gols assinalados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Azulão virou com Matheus Sávio e Patrick Fabiano fez o terceiro, decretando a vitória azulina.

Na última rodada desta primeira fase, o Azulão vai enfrentar o Coruripe, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Quanto ao ASA, com a derrota desta noite, segue na sexta posição, com seis pontos, e não tem mais chances de se classificar entre os quatro para a semifinal.

O time alvinegro vai enfrentar na última rodada, também no domingo, às 16 horas, o Jaciobá, que tem seis pontos, mas possui três vitórias, e o ASA só tem uma. Assim, mesmo que vença o Jaciobá, o Alvinegro não se classifica porque ficaria com duas vitórias contra três do adversário. O jogo será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Deixe seu comentário

0 comentários