Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

20/08/2021 às 08:19

CSA vence o Brasil-RS, fora de casa, chega aos 28 pontos e sobe uma posição na tabela: 1 a 0

Gol único do Azulão foi assinalado por Gabriel, no primeiro tempo; time azulino volta a campo na terça (24), contra o Náutico, no Rei Pelé 

(Créditos de imagem: GIANCARLO SANTORUM/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em busca da terceira vitória seguida na Série B 2021, o CSA conseguiu seu objetivo, ao vencer o Brasil de Pelotas-RS, por 1 a 0, nesta quinta-feira (19), no Estádio Bento Freitas, fechando a 19ª rodada da competição, a última dos jogos de ida. O gol azulino foi marcado por Gabriel, na etapa inicial. Foi o quinto gol dele pela equipe do Azulão nesta temporada.

Com este resultado, o CSA agora passa a somar 28 pontos e sobe para a 10ª colocação na tabela, estando a cinco pontos do G-4. Já o Brasil segue amargando a lanterna, na 20ª posição, com apenas 12 pontos. Já são mais de cinco jogos sem somar três pontos. Alguns jogadores do Xavante também estão com salários atrasados. 

O próximo desafio do CSA será na terça-feira (24), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, contra o Náutico; enquanto o Brasil vai visitar o Londrina, neste domingo (22), no estádio do Café, às 18h15. Ambos são pela 20ª rodada, a primeira do returno (jogos de volta) da Segundona nacional.
 

Deixe seu comentário

0 comentários