Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Al24hs

03/11/2018 às 07:45

CSA vence Sampaio Corrêa de virada e alcança vice liderança da Série B

 
CSA

(Créditos de imagem: Reprodução) CSA

A noite do feriado de Dia de Finados foi muito feliz para o CSA. O time alagoano venceu o Sampaio Corrêa, fora de casa, em jogo de duas viradas. O placar final de 3 a 2 deixou o azulão, ao menos momentaneamente, na vice liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda mais perto do tão sonhado acesso à Série A.

Em situação oposta, o time maranhense deixou que o visitante ganhasse a disputa no Estádio Castelão, em São Luís (MA) com um jogador a menos dentro de campo, já que o zagueiro Leandro Souza se lesionou aos 25 do segundo tempo e Marcelo Cabo já havia realizado a terceira substituição.

A partida válida pela 34ª rodada, de 38 no total, contou com dois gols de Neto Berola e um de Celsinho. Do outro lado, quem marcou foi Esquerdinha e Mateusinho. A vitória levou o CSA aos 57 pontos, atrás do líder Fortaleza, mas na frente do terceiro colocado Avaí, que entrará em campo neste sábado, 03, contra o Londrina. O Sampaio permaneceu com 32 pontos e segue na 19ª colocação.

O CSA começou o jogo atuando mal, com muitos passes errados, e somente aos 32′ Celsinho aproveitou um rebote da cobrança de falta espalmada pelo goleiro adversário e colocou o time alagoano na frente. Aos 43′ Esquerdinha empatou tudo e três minutos depois Mateusinho ampliou para o Sampaio, deixando o jogo em 2 a 1 para a Bolívia.

No segundo tempo, sem mudanças na equipe, o Sampaio começou assustando, levando o time alagoano a realizar as substituições, primeiro Walter e Daniel Costa por Rubens e Jhon Cley, e depois, Dawhan por Neto Berola, que seria o grande nome do jogo.


O atacante marcou aos 27′, de rebote e após a bola desviar na zaga e aos 41′ após Rubens escorregar na área. O CSA segurou o resultado até o final. Aos 43′, Luís Gustavo ainda acertou um pontapé em Berola e foi expulso com vermelho direto. Aos 50′, no último lance do jogo, Mateusinho ainda tentou deixar tudo igual de novo, chutou no ângulo, mas Lucas Frigeri deu um tapa na bola, garantindo a vitória azulina.

Próxima rodada

O Sampaio pega o Goiás na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O CSA visita o Fortaleza na terça (6), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará.

Confira os melhores momentos 

Deixe seu comentário

0 comentários