Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

17/06/2022 às 08:36

De olho na parte de cima da tabela, CRB recebe o Ituano no Trapichão

Menos preocupado com a zona do rebaixamento, time de Daniel Paulista tem 1ª chance de colar no pelotão de cima da Série B

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17), o CRB vai para seu segundo jogo seguido dentro do Estádio Rei Pelé. Com bola rolando às 21h30, o Galo recebe o Ituano pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é importante, já que pode encostar o time regatiano no grupo que briga pelo acesso, enquanto o clube paulista quer se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

Não foi a derrota para o Cruzeiro que apagou o bom momento do Regatas dentro da Segundona. A vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0, na última rodada, foi suficiente para acalmar os ânimos dentro da equipe. Atualmente, o CRB está na 12ª posição, com 14 pontos, em uma situação bem mais confortável do que estava no início da competição.

O Ituano não está lá essas coisas, entretanto, conseguiu um respiro na última rodada. O Rubro-Negro venceu o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu escapar da zona do rebaixamento. Contudo, o cenário ainda não é muito positivo. O time paulista ocupa o 15º lugar, com 13 pontos, apenas um acima da Ponte Preta, primeiro clube dentro do Z4. 

Deixe seu comentário

0 comentários