Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

al24hs

06/02/2020 às 07:23

De virada, CRB vence Independente (PA) por 3 a 2 e passa de fase na Copa do Brasil

 

(Créditos de imagem: CRB)

De virada, o Clube de Regatas Brasil venceu na tarde desta quarta-feira, 5, o Independente-PA por 3 a 2, no Estádio Baenão, em Belém, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A vitória garantiu ao time alagoano classificação para a próxima fase da competição.

Mesmo tendo a vantagem do empate para passar de fase, por ter melhor colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Galo conseguiu reagir e mudar o jogo que começou com um gol da equipe paraense aos 3′, em cobrança de falta de Leandro Cabecinha.

Logo depois, aos 6′ Rafael Longuine aproveitou uma jogada de Léo Gamalho e igualou o placar que só se modificou no segundo tempo.

Novamente, com menos de um minuto de retorno, Longuine apareceu livre na área do time paraense e marcou para o Galo. Aos 13′, Xandão cobrou falta, o goleiro Evandro espalmou e Gamalho pegou o rebote para ampliar. 3 a 1 para os alagoanos.

O time da casa ainda conseguiu diminuir a diferença numa cobrança de pênalti, com Leandro Cabecinha, de novo, aos 48′, após Raigol invadir a área e ser derrubado pelo atacante Maurinho, deixando o placar em 3 a 2 para o CRB.

A partida rendeu também ao Independente-PA a expulsão de Davi Caça-Rato por discutir com Léo Gamalho, já na etapa final.

Próxima Fase

Classificado, o CRB enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense e Paysandu, que jogam nesta quinta-feira (6), às 19h15, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia, Goiás.

Coruripe x Juventude

O outro alagoano que entrou em campo hoje, o Coruripe enfrentou o Juventude (RS) no Gerson Amaral, em Coruripe, em jogo que acabou em 0 a 0. O resultado beneficiou a equipe gaúcha, que avança na Competição.

Já o CSA, terceiro representante de Alagoas na Copa do Brasil, entra em campo nesta quinta-feira (6), diante do Vitória (ES), às 20h30, no Estádio Salvador Costa, em Vitória. O empate beneficia o time alagoano. 

Deixe seu comentário

0 comentários