busque por título

Esportes

gazetaweb

29/01/2020 às 06:54

De virada, CSA vence Jaciobá e se isola na liderança do Estadual: 3 a 2

Pimpão marcou duas vezes para o Azulão; enquanto Jean Cléber fez o terceiro; Luciano marcou os dois do time de Pão de Açúcar 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

CSA conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Alagoano, desta feita sobre o Jaciobá, por 3 a 2, de virada, no Estádio Rei Pelé, e se isolou na liderança da competição, com seis pontos. Válida pela 2ª rodada, aberta nesta terça-feira (28), a partida única teve a transmissão ao vivo pela TV Mar e Gazetaweb.com.

Os gols do Azulão foram marcados por Rodrigo Pimpão, duas vezes, e por Jean Cléber. Ambos entraram no segundo tempo do jogo. E o Jaciobá fez com Luciano, também duas vezes.

Isolado na liderança do Estadual, com seis pontos, o Azulão do Mutange terá agora o seu próximo confronto pela Copa do Nordeste, fora de casa, contra o River-PI, no sábado (1º), às 16 horas, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. Já no dia 6 de fevereiro, o time azulino tem duelo pela Copa do Brasil, na estreia, às 20h30, com o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba.

E pelo Campeonato Alagoano, o CSA terá pela frente o CSE, apenas no dia 16 de fevereiro, desta vez em casa, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas.

Quanto ao Jaciobá, com um ponto, ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação. E voltará a campo pela 3ª rodada do Estadual no dia 5 de fevereiro (quarta-feira), contra o Murici, no Estádio Edson Matias, às 19 horas. 

Deixe seu comentário

0 comentários