Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

01/11/2020 às 06:27

De virada, CSA vence Náutico, aumenta invencibilidade e dorme no G4: 3 a 1

Azulão aumentou a sequência de invencibilidade e chega ao sétimo jogo seguido sem perder na Série B; time marujo ocupa agora a quarta colocação 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

A sequência de vitórias do CSA aumentou ao final da partida no Rei Pelé, na noite deste sábado (31). Com a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, o Azulão engata uma continuidade de sete partidas sem perder e acaba o primeiro turno do Brasileirão da Série B no grupo de acesso para a primeira divisão. Rafael Bilú, Yago e Rafinha marcaram os tentos do time marujo. O único gol do Timbu foi anotado por Erick.

Com este resultado, a equipe azulina entrou temporariamente no G4, ocupando agora a 4ª posição, somando 28 pontos. Já o time Capibaribe, com os mesmos 19 pontos, está agora zona de rebaixamento, na 18º colocação.

O Azulão inicia o segundo turno fora de casa. Na próxima sexta (6), às 19h15, o time marujo visita o Guarani em Campinas e tenta somar pontos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. No mesmo dia e horário, o Náutico retorna para Recife e recebe o Avaí nos Aflitos. As partidas são válidas pela 20ª rodada da Segundona. 

Deixe seu comentário

0 comentários