Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

10/09/2018 às 06:33

Direção do CSA repudia escalação de árbitros do Ceará para jogo contra Vila Nova

Dirigentes alagoano argumentam que não faz sentido a escalação visto que time azulino disputa liderança do campeonato com clube cearense 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) publicou nota no portal do clube, neste domingo, dizendo repudiar a escalação de juízes cearenses para apitar a partida entre CSA e Vila Nova (GO), neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

'Estamos brigando na parte de cima da tabela contra uma equipe do estado do Ceará e qualquer erro ou situação semelhante que possa vir a acontecer no jogo, pode se tornar embaraçosa para todas as partes', diz um dos trechos da nota.

A cúpula do time azulino, que 'briga' com clube cearense pela primeira posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Alagoana de Futebol (FAF) um 'observador especial' para a partida.

Abaixo, a íntegra da nota:

A direção do Centro Sportivo Alagoano repudia a escalação de um trio de arbitragem cearense para a partida entre CSA e Vila Nova, válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom senso pede que situações como essas sejam evitadas pelas entidades responsáveis, afinal, estamos brigando na parte de cima da tabela contra uma equipe do estado do Ceará e qualquer erro ou situação semelhante que possa vir a acontecer no jogo, pode se tornar embaraçosa para todas as partes.

Repudiamos a situação bem como não acharíamos justa a escalação de um trio de arbitragem alagoano em jogos de equipes que estão brigando por posições na parte de cima, pelo mesmo motivo.

Diante do exposto, a direção azulina entrou em contato com a Federação Alagoana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol solicitando um observador especial para o jogo em questão.

Estamos em um dos momentos mais importantes de nossa história e não podemos permitir que qualquer situação venha atrapalhar o belo trabalho que estamos desempenhando. Representamos milhares de torcedores e diante dessa responsabilidade, nos antecipamos aos fatos.

 

Deixe seu comentário

0 comentários