Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Deborah Moraes/al24hs

07/04/2018 às 08:24

Dispensado pelo CSA, filho de Marcelinho Carioca registra BO contra presidente do clube

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O jogador Lucas da Silva Pereira Surcin, filho de Marcelinho Carioca, registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Rafael Tenório. O jogador teria sido dispensado antes do final do contrato e cobrado direitos trabalhistas.

Segundo o documento, datado do dia 29 de março, o jogador deveria ficar no clube alagoano até o dia 4 de dezembro deste ano, mas teria sido dispensado um dia antes do registro policial. Em ligação telefônica com Tenório, Lucas Surcin teria questionado sobre seus direitos trabalhistas e recebido ameaças como resposta.

“Que direitos, seu moleque? Vai tomar no *! Você não tem direito a * nenhuma! Se você colocar o CSA na Justiça (…) vou atrás de você e da sua família aonde você estiver”, relatou o jogador, a respeito da ligação.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, as ameças teriam seguido desta forma: “Não só estou ameaçando, como faço. (…) Mesmo que você vá a Atibaia (SP) eu pego um avião aqui. Vou até lá e pego você e seu pai”. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários