busque por título

Esportes

Gazetaweb

07/12/2021 às 06:55

Eleição no Azulão: Omar Coêlho é eleito presidente do CSA para quadriênio 2021-2025

Novo mandatário azulino já assume e fica no cargo até o dia 6 de dezembro de 2025 

(Créditos de imagem: Raphael Alves)

Omar Coêlho está oficialmente eleito como o novo presidente do CSA. O advogado, que teve apoio do ex-presidente Rafael Tenório, encabeçava a chapa 1, chamada de "Azulão, Paixão e Evolução. O anúncio da vitória veio na madrugada desta terça-feira (7), após a apuração de votos no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O mandato de Omar será até o dia 6 de dezembro de 2025, quando completa-se o quadriênio.


A espera foi quase interminável para quem compareceu no local. Especialmente após a apuração atrasar em quatro horas. Antes prevista para terminar às 23h, o resultado de 588 votos para Omar, contra 265 de Brabo, só foi conhecida na madrugada, por volta de 1h da manhã. No total, 853 votos foram computados.

O evento teve uma marca histórica, especialmente por conta da participação da torcida azulina, que compareceu em grande massa. No total, mais de 2 mil sócios estavam aptos a votarem. A chapa vencedora, intitulada de "Azulão, Paixão e Evolução" é composto por outros três membros, além de Omar Coêlho. São eles: Walmar Peixoto (vice-presidente), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte) e Gilson Romeiro (superintendente administrativo). 

Deixe seu comentário

0 comentários