busque por título

Esportes

Gazetaweb

24/06/2022 às 07:40

Em jogo cheio de chances, CSA cede empate ao Grêmio, mas dorme fora do Z4: 1 a 1

Azulão domina boa parte do primeiro tempo, contudo, sofre gol de empate aos 46 segundos da etapa final 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Na noite desta quinta-feira (23), o CSA recebeu o Grêmio no Estádio Rei Pelé. Apesar de não ser o favorito, a equipe azulina fez um grande confronto, onde dominou boa parte dele. Porém, não se segurou na defesa e saiu com um frustrante empate por 1 a 1, na 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Geovane marcou para o clube marujo e Janderson arrancou o empate tricolor.

Com o resultado, o CSA ganhou duas posições na tabela e dorme em 14º lugar, com 15 pontos. Entretanto, precisa secar Novorizontino, Náutico e Guarani na rodada, para terminar nessa posição atual. Vale lembrar, que ainda há risco de entrar no Z4. O Tricolor dos Pampas também precisa secar. Os gaúchos terminam o dia ainda em 4º, com 22 pontos e torcem para um tropeço do Sport contra o Brusque.

O tempo de preparação para a próxima partida não vai facilitar a vida do técnico Alberto Valentim. O Azulão já viaja para São Luís, no Maranhão, onde nesta segunda-feira (27), às 20 horas, encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O Imortal jogará um dia depois, mas dentro de casa. Nesta terça (28), às 19 horas, o Grêmio recebe o Londrina, pela 15ª rodada.
 

Deixe seu comentário

0 comentários