Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

27/04/2022 às 21:23

Em partida ruim, CRB leva virada do Náutico e segue no Z4 da Série B: 2 a 1

Galo tem primeiro tempo ruim e vê Timbu de Pedro Vitor comandar ações na reta final do confronto, com dois gols

 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Passou mais uma rodada e o Galo da Praia segue em crise na Série B. Na noite desta quarta-feira (27), o CRB recebeu o Náutico pela 4ª rodada da Segundona. Apesar de jogar no Estádio Rei Pelé, o time de Marcelo Cabo voltou a ter uma atuação ruim e teve sua segunda derrota seguida na competição. O placar de 2 a 1 contra o time alternativo do Timbu incomodou o torcedor. Richard fez para o Regatas no 2º tempo e Pedro Vitor fez os dois dos visitantes.


Para o Náutico, o placar foi perfeito. É a segunda vitória seguida do Timbu, que disparada direto para o sétimo lugar, com seis pontos conquistados. Já o Galo permanece em penúltimo, com um ponto, e precisa secar o Guarani para não terminar a rodada na lanterna.

PUBLICIDADE



Após jogar ao lado de sua torcida, o CRB terá uma viagem longa para atuar no próximo sábado (30). Pela 5ª rodada da Série B, o Galo vai visitar o Grêmio, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre. Já o Timbu tem uma decisão pela frente, no mesmo dia, só que às 16h40. Com a volta dos titulares, o clube visita o Retrô, precisando reverter uma desvantagem de 1 a 0 para levar o título do Campeonato Pernambucano. 

Deixe seu comentário

0 comentários