busque por título

Esportes

Gazetaweb

31/07/2022 às 05:42

Em pleno Rei Pelé, CSA é derrotado pelo Ituano e estaciona na 17ª posição: 3 a 1

Azulão só precisava vencer para deixar o Z4, mas decepcionou e se complicou na tabela da Segundona
 

(Créditos de imagem: Morgana Oliveira)

Frustração e decepção. Esses foram os sentimentos da torcida azulina na noite deste sábado (30), quando o CSA perdeu para o Ituano, por 3 a 1, e se complicou na Série B do Brasileiro, pois não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. A bola rolou em pleno Estádio Rei Pelé, que recebeu um bom público, mas o Azulão não se achou em campo e deixou mais uma vez a sua torcida na bronca. O duelo fechou a 21ª rodada da competição.

Marcaram os gols do Ituano Rafael Elias (duas vezes), sendo um em cada tempo e um deles cobrando pênalti, e Mário Sérgio, este no 1º tempo. Já para o CSA, marcou Yann Rolim, no finalzinho do 2º tempo. Detalhe, o Ituano teve um jogador expulso - Calyson -, na segunda etapa.

Agora, com este resultado, o time azulino de Alberto Valentim estaciona na 17ª colocação na tabela, somando 20 pontos. Por sua vez, a equipe de Itu é a 12ª colocada, com 26.

O próximo embate azulino será apenas no sábado que vem (dia 6 de agosto), na Arena Fonte Nova, onde visitará o Bahia, às 16h30. E o Ituano voltará a campo um dia antes, na sexta-feira (5 de agosto), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, a partir das 19 horas. Ambos os jogos são pela 22ª rodada da Segundona. 

Deixe seu comentário

0 comentários