busque por título

Esportes

al24hs

07/09/2020 às 08:23

Em vídeo, presidente do CSA anuncia mudanças no elenco do time

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Vivendo uma época difícil, a diretoria do CSA resolveu fazer mudanças no elenco do time. A novidade foi divulgada neste domingo, 06, pelo presidente do clube, Rafael Tenório, em vídeo publicado nas páginas oficiais da equipe.

Segundo o próprio Tenório, seis atletas sertão disponibilizados para negociação com outros clubes e novos cinco jogadores devem ser acrescentados ao elenco azulino, porém ele não especificou os nomes nem de quem chega, nem de quem sai.

O dirigente disse ainda, que a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica liderada pelo treinador Argel Fucks.

“Bom dia, nação azulina. Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica. Decidimos disponibilizar seis atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações, das quais irão começar durante essa semana, para que já no próximo jogo contra o Oeste em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana vamos divulgando os nomes desses profissionais. As medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer o grupo e sairmos dessa situação em que o Azulão se encontra”, comunicou o presidente.

Nos comentários, os torcedores opinaram sobre quais os nomes que deveriam sair e cobraram mais critério na hora das contratações. 


Deixe seu comentário

0 comentários