busque por título

Esportes

Gazetaweb

15/12/2019 às 15:26

Goleiro Dias morre aos 38 anos no Hospital Geral do Estado

Atleta estava internado desde sexta-feira após passar mal durante uma confraternização 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Faleceu na tarde deste domingo (15), o jogador de futebol José Aparecido da Silva Dias, conhecido como goleiro Dias, aos 38 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Geral Estado (HGE) desde a noite da última sexta-feira.

O atleta participava de uma confraternização entre amigos esportistas, numa região na Zona Rural do município de União dos Palmares, quando caiu ao chão com muita dificuldade de respirar.

Dias recebeu socorro dos próprios companheiros que estavam no campo society. Eles chegaram a fazer massagem cardíaca e o levaram até o hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão.

A notícia de que Dias havia sofrido um infarto movimentou os grupos de Whatsapp da cidade, e dezenas de pessoas se aglomeraram no HSVP, a fim de receber informações sobre o estado de saúde do goleiro.

Algumas horas depois de dar entrada no hospital local, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

O jogador tem passagem por clubes como Sete de Setembro, Sport Atalaia, União e atualmente era contratado do Murici, clube pelo qual foi Campeão Alagoano em 2010. 

Deixe seu comentário

0 comentários