Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

13/05/2020 às 10:50

Jogadores de futebol digital pedem doações para componente da Liga Alagoana

Presidente da Liga Deodorense de Futebol Digital, Junior Marechal, sofreu um acidente automobilístico em outubro 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O presidente da Liga Deodorense de Futebol Digital e Virtual, Junior Marechal, sofreu um acidente automobilístico em outubro de 2019, ficando paraplégico e sendo afastado das atividades a frente da entidade. Sensibilizados com o acidente do dirigente, jogadores de futebol digital de Alagoas se engajaram em uma campanha para ajudar o mandatário.

Ewerson Portela, representante do ASA no e-Alagoano, está na linha de frente da causa, juntamente com o presidente da Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual Henrique Leite. Em conversa com a Gazetaweb, na tarde desta segunda-feira (11), ele explicou como está sendo realizado os doações.

"Ele é o presidente da Liga de Marechal Deodoro. Esse ano, a seleção de Alagoas está na Copa do Brasil e os convocados decidiram se juntar para fazer uma campanha para ajudá-lo com fraldas geriátricas, alimentos e quantias em dinheiro", explicou Portela.

De acordo com o jogador, antes do acidente, Junior Marechal era o responsável pelos campeonatos em Marechal Deodoro. Ele ainda voltou a atuar mesmo após o acidente, mas com restrições.

O atleta falou ainda que tem o objetivo pessoal de conquistar prêmios para seguir ajudando ao mandatário. "Desde o e-Brasileiro em dezembro quero ganhar um título grande pra dedicar a ele, e com a premiação ajudá-lo mais", disse.

Os interessados em doações podem entrar em contato com Ewerson Portela (contato: (82) 99827-3948) e Henrique Leite (contato: (82) 99824-9919). Além disso, as doações podem ser feitas por meio de depósito em conta bancária:

Favorecido: Marley Eugênio Veras;

Operação: 013 (poupança);

Conta: 57102-8;

Agência: 2047. 

Deixe seu comentário

0 comentários