Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

05/08/2019 às 06:35

Jogo movimentado e pés descalibrados: CSA e Vasco ficam no 0x0 pela Série A

Segundo empate seguido do Azulão mantém equipe na vice-lanterna do Brasileirão e clube perde chance encostar nos adversários que estão fora do Z4  

(Créditos de imagem: MATHEUS PIMENTA/ASCOM CSA)

Não foi desta vez que o CSA conseguiu assinalar o primeiro gol jogando fora de Maceió pelo Campeonato Brasileiro. O Azulão até teve chance de estufar a rede do Vasco, neste domingo (4), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, mas pecou no último passe além de esbarrar no goleiro Fernando Miguel. No outro lado, o arqueiro João Carlos também ajudou para que o 0x0 se mantivesse no placar.

O resultado de igualdade deixa o time marujo com oito pontos e ainda na vice-lanterna da competição. Pela segunda vez (empatou com o Grêmio por 0x0), o CSA perde a chance de encostar nos times que estão à frente na zona de rebaixamento. Já o cruz-maltino estaciona na 15ª colocação, com 13 pontos conquistados.

Na 14ª rodada, o CSA volta a jogar em Maceió recebendo o Fortaleza, na segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Vasco, por sua vez, viaja até Goiânia onde encara o Goiás, no domingo (11), às 19h, no Estádio Serra Dourada.  

Deixe seu comentário

0 comentários