Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

19/08/2021 às 07:23

Pablo Dyego é expulso e CRB apenas empata dentro de casa contra o Operário: 0 a 0

Galo sofre pressão após expulsão do seu atacante, mas ponto garante posição dentro do G4 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Em partida válida pela 19ª rodada da Série B, CRB e Operário entraram em campo na noite desta quarta (18), no Estádio Rei Pelé. Com ambos de olhos gordos para o G4, a partida acabou se amarrando e deixou os clubes sem subir na tabela de classificação. Com a expulsão de Pablo Dyego, o Regatas teve que se segurar na etapa final para sair de campo com um ponto e o placar zerado.

Com o resultado, o Regatas foi oficialmente ultrapassado pelo Avaí, que venceu na rodada. O clube alagoano fica na terceira posição, com 33 pontos, por ter saldo pior que os catarinenses. O Operário manteve-se na 10ª posição, agora com 29 pontos. O Fantasma ainda fica de olho no G4, estando dois pontos atrás do quarto colocado Goiás.

Na primeira rodada do returno, o CRB viajará para o Norte do país. O Regatas reencontrará o Clube do Remo no próximo sábado (21), no Estádio Baenão, às 21h. Um pouco mais cedo, o Operário também entrará em campo. Às 19h o clube alvinegro receberá o Vasco no Germano Krüger, em um confronto direto para chegar ao G-4.

 

Deixe seu comentário

0 comentários