busque por título

Esportes

gazetaweb

08/09/2020 às 06:34

Pela Série B, CRB arranca empate com o Cruzeiro, no Mineirão: 1 a 1

Marcelo Moreno fez o gol da Raposa e Galo empatou com Léo Gamalho; partida fechou a 8ª rodada da competição 

(Créditos de imagem: FC/CRB)

Depois de se enfrentarem na Copa do Brasil e de o CRB ter eliminado o Cruzeiro, as duas equipes voltaram a se encontrar, mas desta vez pela Série B do Brasileiro. Fechando a 8ª rodada da competição, na noite desta segunda-feira, em pleno feriado de 7 de Setembro, Galo e raposa ficaram no empate por 1 a 1, em duelo disputado no Mineirão.

Marcelo Moreno marcou para o Cruzeiro, no primeiro tempo. Já o CRB empatou com Léo Gamalho, na segunda etapa. Léo Gamalho chegou ao seu 16º gol na temporada. Esse foi o sétimo dele só na Série B. Com este resultado, o CRB é o 6º colocado, com 13 pontos, enquanto o Cruzeiro soma cinco pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.

O próximo adversário do Galo pela Segundona nacional será o Paraná, pela 10ª rodada, no dia 14 deste mês, no Durival Britto, às 20 horas. O jogo da 9ª rodada, contra a Chapecoense, será apernas no dia 14 de outubro, às 19h15, no Rei Pelé. Mas, antes desse duelo, o time regatiano voltará a campo pela Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Juventude, no jogo de ida, no dia 17 deste mês, uma quinta-feira, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. E o Cruzeiro terá como adversário, pela Série B, o Vitória, no dia 11 deste mês, às 21h30, no Mineirão, pela 9ª rodada. 

Deixe seu comentário

0 comentários