busque por título

Esportes

Gazetaweb

19/07/2022 às 04:17

Platense confirma empréstimo do volante Canteros ao CSA, até o final de 2022

Clube argentino utilizou suas redes sociais para confirmar a negociação com o Azulão
 
Direitos do volante seguem ligados ao Platense, da Argentina

(Créditos de imagem: Reprodução/CA Platense) Direitos do volante seguem ligados ao Platense, da Argentina

O acordo entre Platense e CSA já está feito e só falta o anúncio. Na noite desta segunda-feira (18), o clube argentino confirmou, através de sua conta no twitter, que cederá o volante Héctor Canteros, ex-Flamengo, para o Azulão do Mutange, com empréstimo programado até o dia 31 de dezembro de 2022. Ou seja, até o final dessa temporada. Agora, com o caminho livre, falta o jogador pousar em Maceió para assinar contrato e ser anunciado.

A chegada do atleta deve acontecer entre esta terça (19) ou quarta (20). Lembrando que o jogador já pode ser registrado, pois a janela de transferências já está aberta no Brasil. A negociação foi noticiada há alguns dias e a expectativa era que o volante já estivesse em Maceió no final de semana, o que não aconteceu.

O Platense ainda informou que os direitos do atleta seguem com o clube e que estendeu o tempo de contrato para que fosse possível o empréstimo. Canteros tem 33 anos e passou por clubes brasileiros como Chapecoense e Flamengo. A última vez que entrou em campo foi no dia 16 de junho, no empate entre Platense e Gimnasia La Plata, por 1 a 1.

Confira a postagem do clube argentino:
 

Deixe seu comentário

0 comentários