busque por título

Esportes

Felipe Lima/al24hs

09/02/2020 às 08:04

Por um fio: presidente do CSA admite que Barbieri pode cair se perder clássico

 

(Créditos de imagem: CSA)

Após maus resultados apresentados na temporada 2020 e a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico do CSA – Maurício Barbieri – já está sendo pressionado na equipe azulina.

Apesar de está a frente do time há apenas cinco jogos, Barbieri tem sido apontado como principal responsável pelo mau desempenho da equipe azulina. O CSA venceu dois dos cinco jogos disputados na temporada, sendo que até os que venceu foram com dificuldades diante de adversários mais modestos.

O presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que caso seja derrotado pelo CRB, neste domingo (9), pela Copa do Nordeste, a situação do treinador fica difícil dentro do clube.

“Ele sabe que a pressão é muito grande quando se trata de um clube da grandeza do CSA. Tem uma torcida muito exigente, e clube de camisa é assim mesmo. Torcida quer vitória, elas não estão vindo e isso preocupa tanto a ele quanto à diretoria. Ele próprio sabe que, se não tiver um resultado positivo, fica muito difícil”, disse Tenório ao portal Globo Esporte Alagoas.

Segundo o mandatário azulino, o CSA fez um planejamento ousado para a temporada e que os resultados estão abaixo do esperado. O cartola afirmou que o elenco é qualificado, mas que ainda não encaixou.

“A gente tem um projeto, ele foi feito para a temporada, é pouco tempo ainda, ele está no comando do clube há pouco mais de um mês, esse tipo de coisa de demitir treinador com pouco tempo não é normal na minha gestão…. Então é trabalhar para obter um resultado positivo e fazer um jogo que convença a nossa torcida, e o time comece a encaixar, porque o plantel é qualificado”, complementou. 

Deixe seu comentário

0 comentários